domingo, 24 de maio de 2009

Inez, como você é ridícula! III

- Então, mas sabe que eu virei fã da menina que escreve esse funfic dos filhos do Harry Potter?
- Hum, e por quê?
- Por que ela é foda, bem foda.
- E que idade ela tem?
- É... 17!
- HAHAHAHAHAHAHAH!
- Mas ela é foda, eu queria virar amiga dela.
- E pra quê, Bitch?
- Ah, por que ela é da Bélgica, e eu queria que ela visse que aqui no Brasil também tem gente legal.
- E o que fazer, você tem?
- Ai juliano, eu só queria que ela não pensasse que no Brasil só existe selvagens, como os gringos pensam.
- Puxa! Que missão mais nobre a tua, hen Inez!
- Ah, eu queria, ué!
- Uhum, vai fazer muita diferença no mundo que uma menina de 17 anos, da Bélgica, que escreve um funfic dos filhos do Harry Potter, saiba que existe alguém legal no Brasil.
- Mas aí ela fala pra um amigo, que fala pra outro e assim por diante.
- Uhum, repito: nobre missão a tua.
- É sim, tán?

Nenhum comentário: