quarta-feira, 17 de junho de 2009

limbo telefônico

- boa tarde moça, é o seguinte: perdi o meu celular e queria saber como posso fazer pra comprar um chipe novo, mas permanecer com o mesmo número e plano.
- é só estar bloqueando seu chip antigo, vir até a loja e nós estaremos habilitando um chip novo pra você.
- ah, bem fácil, legal. só uma coisa moça, estou com uma fatura atrasada.
- nesse caso só podemos estar efetuando a habilitação do novo chip com a dívida quitada.
- pois é, imaginei isso. acontece que preciso emitir uma nova fatura e não consigo por que o telefone de atendimento central está fora do ar.
- a senhora pode estar tentando pedir uma conta online.
- já tentei isso também moça, mas no site eles me pedem uma senha que eu não tenho e essa senha é entregue por torpedo para o celular.
- isso mesmo.
- então moça, eu perdi o celular.

- ...
- como posso fazer então moça?
- nesse caso não posso estar te ajudando então senhora.
- tá , o que eu faço então?
- não sei senhora.

Um comentário:

¿Regálame un chupetín? disse...

hahahahah, e a solução que é bom?