domingo, 10 de janeiro de 2010

Kd vc q eu kero te ve

inü says: VOLTEI, nem fiz o chá!
Juliano. says: eu tava fechando tudo pra ir dormir, mas não tô com sono. vou logo cagar e ler um pouco mais do conto que tô lendo.
Juliano. says: que decepção inez, pra ler um CONTO de 60 pãginas eu tô levando dias!
inü says: credo né! tô igual!
inü says: tô na página 30 do meu saramago que ganhei no NATAL! não leio, simplesmente!
Juliano. says: que horror, logo do saramago. quando que antes você deixaria um saramago abandonado?
inü says: nunca!
Juliano. says: vamos sair de todas as páginas de escritores do FB que somos fãs, porque é mentira. simplesmente somos burros e não lemos!
inü says: VERDADE!
Juliano. says: eu li um livro nas férias em novembro e agora tô nesse conto!
inü says: vou entrar na página "não sei quando li a última vez um livro inteiro"!
Juliano. says: e eu "eu amo internet", "blogs".
inü says: "eu amo ficar no facebook".
Juliano. says: sim, não faz sentido você estar na página do saramago se ganhou o novo livro dele no natal e está na página 30 ainda!
inü says: "eu adoro o msn".
Juliano. says: "eu amo emburrecer, brigado tchau".
inü says: " fanfic é minha vida".
Juliano. says: podia estar lendo o conto, mas estou aqui no msn com você, veja!
inü says: e o saramago na página TRINTA!
Juliano. says: logo vamus comesar a eskreve assim!
inü says: q q vc ta fazenu? lendo um fic!
Juliano. says: kd vc?
inü says: to aki
Juliano says: tá boum bj me ligaaaaaaaaa.

Nenhum comentário: