sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

UHUUUU

Juliano diz: mas serio, BBB é o programa mais estúpido da TV né!

Esmaltes Vintage diz: nossa, me dá raiva de gente legal que vê!

Juliano. says: né, quem se interessa pela vida de uns imbecis que fazem UHUUUUU pra qualquer coisa?

Esmaltes Vintage diz: não tenho interesse nem em vida de gente famosa. eu lá quero ver desconhecidos que fazem UHUUUUU? já entram gritando!

Juliano. says: hoje eu tava numa lanchonete comendo um pastel e vi uma chamada do BBB, dessas que eles perguntam pras pessoas na rua, e alguém tava dizendo que alguém merece ficar porque é muito verdadeiro. oi? como podem saber se alguém que você não conhece é verdadeiro? pior, pelo que você viu pela TV por uma semana! quase cuspi o pastel de raiva!

Esmaltes Vintage diz: meu, pior! aí tu ouve no salão (bom, eu ouço) "ai, fulano tá lá só pra jogar", "só pensa no dinheiro". PORRA! quer fazer amigos, entra no chat uol. eu lá vou pagar esse mico ridículo pra fazer amizadinha? meu cu!

Juliano. says: LÓGICO! a troco do que vou conviver com um bando de IMBECIL senão pra ganhar 1 milhao? ter que escutar UHUUUU porque alguém passou um café!

Esmaltes Vintage diz: e o pior, esses mongos que dão opinião na rua: "ah, fulano tem que sair. porque tá muito isolado, não interage" (isso falaram uma vez sobre a casa dos artistas, na verdade. mas dá na mesma).

Juliano. says: (é, tudo a mesma porra!)E DAÍ? que esteja ué!

Esmaltes Vintage diz: pois é, sério, é cada uma que eu leio no twitter! bom pra começar tem uma pessoa no big bróder chamada TESSÁLIA, né?

Juliano. says: JURA? tessalia, HAHAHAHAHAH!

Esmaltes Vintage diz: TESSÁLIA, juro e pelo que falam na minha timeline (hahaha) ela é uma piranha que atirou pra todos os lados! e eu juro que a frase que escreverei agora é a transcrição fiel de um post na minha timeline.

Juliano. says: medo!

Esmaltes Vintage diz: "#bbb Ñ sai da minha cabeça o olhar d inveja da Tessaralha p/ Fernanda. Só tinha visto isso antes no olhar da Flora p/ a Donatela. Calafrios!" olha
consta que flora e donatela são personagens de alguma novela de sucesso de tempos idos.

Juliano. says: HAHAHAHHAHAHAH, reparar na inveja do olhar! eee falta do que fazer brasil!

Esmaltes Vintage diz: a pessoa além de se impressionar com o "olhar de inveja" da TESSÁLIA (jesus...), ainda compara com personagem de novela.

Juliano. says: e eu me sinto mal de ficar no msn!
Esmaltes Vintage diz: hahahahah! pra você ver!

Juliano. says: mas vou lá passar um café bróder.

Esmaltes Vintage diz: UHUUUUU!

Um comentário:

BBB disse...

UHUUUUUUU!!!