sábado, 15 de março de 2008

Oferecendo músicas em troca de um coração para explodir

É muito fácil conhecer pessoas pelo soulseek.
É fácil porque você vê que alguém tem aquele álbum raro que você sempre procurou, você manda uma mensagem pro usuario, ele retribiu, deixa disponível outros álbuns do mesmo artista, você (por sentimento de gratidão) oferece outras coisas e por aí vai.

No entanto, conhecer pessoas pelo soulseek, ou em qualquer outro lugar da internet é sempre, além de brega, no mínimo assustador por causa de tantas histórias de gente louca que faz loucuras mundo virtual afora.

Eu e uma amiga conversando pelo soulseek:

Ela: ui! tava conversando com um cara bem gente boa da Espanha, me passou vários discos legais e me indicou umas bandas espanholas massa.
Eu: e porque ui? Qual o problema se ele te passou coisas legais e ainda te indicou mais coisas?
Ela: então, estávamos nessa de se indicar banda e de repente achei estranho que ele quis me passar uma foto só pra que eu visse quem ele era.
Eu: iiiiiiiiii ...
Ela: eu passei meu e-mail e ele mandou a foto. É um cara de mais de 30 anos, acho que é casado até. Mas o que me gelou quando vi a foto foi o que estava por trás dela.
Eu: nossa!! E o que que era?
Ela: então, tô morrendo de medo, é uma foto meio desfocada, ela tá sentado numa cama e da pra ver que atrás dele tem uma boneca inflável, ou então uma morta!
Eu: UIIII!!! Que horror!!! Bloqueie já esse louco!
Ela: vou te mandar a foto, peraí.

...

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! É a Uma Thurman. É o poster do Kill Bill que está atrás dele, ridícula.

2 comentários:

gabriela pinheiro disse...

ah! coloca a foto aí pra galera ver (e daí manda o link pro espanhol aprender a não mandar foto por soulseek, tem cada louco)

allan disse...

HEUIOSAHESAUIEHASUIEO mano, li o blog todo, adorei a sua mãe (?)