domingo, 9 de março de 2008

Telemarketing II

- Oi moça, é o seguinte: eu quero pedir uma liberação de exame médico e nesse momento eu estou sem o número da guia, mas eu não quero liberá-la agora, eu só quero saber o que eu preciso ter em mãos pra liberar a guia do exame quando eu for liberá-la.
- Sem o número da guia eu não posso estar ajudando.
- Entendi, mas, quando eu for liberar já que eu não quero liberar agora, o que eu precisarei ter em mãos.
- Eu entendo sua situação senhor, mas lamentavelmente sem o número da guia eu não posso estar ajudando.
- Ok, obrigado por entender a minha situação. Mas me diga então, além do número da guia, é preciso mais alguma coisa?
- É que realmente senhor, sem o número da guia eu não posso estar ajudando, sem o número da guia eu não posso estar fazendo nada pelo senhor.
- Que documentos eu preciso ter pra liberar um exame, além do número da guia?
- O senhor está dificultando o meu trabalho, já disse senhor que sem o número da guia eu não posso estar ajudando.
- Me desculpe, eu não quero dificultar o seu trabalho. Eu tenho mais o que fazer e não costumo perder tempo dificultando o trabalho dos outros. Mais importante nesse momento que dificultar o trabalho alheio é saber O QUE É PRECISO TER EM MÃOS PRA LIBERAR UM GUIA DE EXAME MÉDICO. Você poderia ser tão gentil em me dizer isso?
- Já que o senhor insiste eu posso estar abrindo um protocolo, mas tem 5 dias de prazo de resposta.
- Moça, qual parte você não entendeu? O que você acha que eu estou dizendo? Por favor, me diga, o que eu estou te perguntando?
- O senhor está querendo saber o que é preciso ter em mãos pra liberar uma guia de exame médico. Não é isso?
- EXATO! ISSO MESMO! E você poderia me dizer por favor?
- É que sem o número da guia eu não posso estar ajudando.

Tu, tu, tu, tu, tu, tu ....

Nenhum comentário: