domingo, 2 de março de 2008

Sabotage. E das grandes!

Meados de 98.
Eu e primo numa antiga loja de CDs usados da cidade.

Meu primo: nossa!! O CD do Beastie Boys que está tão caro novo, aqui no meio de uns nada a ver usados.
Eu: ôrra, leve agora né!
Meu primo: será?
Eu: claro, burro.
Meu primo: não, primeiro vou na biblioteca, se decidir levar volto e pego.
Eu: burro.

...

Meu primo: oi moça, eu vim aqui mais cedo e vi um CD do Beastie Boys que estava numa prateleira logo na entrada da loja, agora não estou vendo nem mais o CD, nem a prateleira.
Moça da loja: é que deixamos naquela prateleira uns CDs que levaríamos numa feira fora da cidade, agora já levaram a prateleira e, junto com ela, o CD que você queria.
Eu: burro.

3 comentários:

gabriela pinheiro disse...

e você foi mais burro ainda por saber que seu primo era burro e mesmo assim não comprar a porr:) do cd

¿Regálame un chupetín? disse...

Eu já tinha.
Otária.

¿Regálame un chupetín? disse...

Mentira.