quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fahrenheit 451 (pura punhetagem) 1

Ao terminar de assistir o Fahrenheit 451 Inü e eu nos perguntamos que livro seriamos na cidade das pessoas livros (O Pequeno Principe, disse eu de imediato, ela demorou uns dias e decidiu ser O Retrato de Dorian Gray).
Depois disso nossa vida nunca mais foi a mesma.

Semanas depois eu e ela na balada:

- Vou fazer uma lista de dez livros que eu acho que você não gostaria de ser e depois você escolhe qual dentre esses dez você seria e eu digo qual o meu preferido pra você.
- Oba, vamos!

Livros para Inü ser (em negrito o que eu escolhi e que ela deverá ser lá na cidade das pessoas livro):

Melancia
Catatau
O Homem que matou Getulio Vargas
O Guarani
O Ateneu
Angustia
Violetas na Janela
A Montanha Mágica
O Diario de Bridget Jones
Senhora

Conclusão: a CHATA do reino das pessoas livro!

Nenhum comentário: