segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Alho e Óleo Liza

Depois de vá-rios chops Eisenbahn Pale Ale decidimos comer algo.

Eu: vamos pedir essa porção de torradas com patê de berinjela e alho, tem cara de mais saudável.
Inez: vamos sim, e que venha logo pelamordedeus!

Passa o garçom e a prece "pelamordedeus seja o nosso por favor!" Era.

Eu: hummm que delicia, e vem esse azeitinho junto ainda, no vidro aqui do lado.
Inez: é, vou colocar um pouco de azeite também.
Eu: ah, mais fácil, vamos mergulhar o pão nesse azeite que está no fundo do prato e veio com o patê.
Inez: ai que genial, bem isso que ia fazer.

E no final da porção:

Eu: mas porque será que vem o azeite no vidro separado se tem também no fundo do prato, junto com o patê?
Inez: pois é...
Eu: ops.. acho que isso era óleo e não azeite.
Inez: ih, bem que senti um gosto diferente.
Eu: estavamos mergulhando as torradas em óleo de soja!
Inez: óleo Liza!

E voltamos aos chops, como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

Unknown disse...

Só as beiradas dos copos todas lambuzadas restaram pra contar a historia hahahahahahaha!!!! Da proxima vez que sairmos pra comer juntos, por favor que seja no meio fio da frente do Mercado da familia pra comprarmos o oleo de soja mais barato e ponto.