segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Promoção Relâmpago!

Minha amiga Loo já estava envergonhada de chegar em casa todo dia com uma sacola de roupas novas.
Renner, Marisa, C&A.
Todos os cartões possíveis pra parcelar roupas.
Todo dia chegava com algo novo e a desculpa "olha mãe, acredita que a blusinha tava numa promoção por só 6,90!".

Teve um dia que:

Olha mãe! 9,90 esse casaquinho de lã, acredita?

E no dia seguinte vai a mãe dela, de manhã cedo, pra loja pra aproveitar a promoção.
E volta pê da vida "mas filha, riram da minha cara, tava 59,90 esse casaco!".

Castigo por mentir pra mãe é sempre pior e vem sempre à cavalo!

Um comentário:

Unknown disse...

Mas eu não me dei por vencida "Ah mãe essas vendedoras são tudo doidas, é tanta promoção que elas esquecem a do dia anterior, ou será que meu casaquinho tem algum defeito e por isso tava mais barato? Vou conferir..." Saindo ainda vermelha