quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Avon Santo de cada dia ou Mais da minha mãe a pedidos

Minha mãe andando na rua.
Um arroto e ela sente que lhe sobe a garganta uma bola de gordura (diz ela que naquele dia tinha comido costela na panela, pudera).
A bola de gordura que lhe sobe a garganta, entala e minha mãe começa a se desesperar ao ver que está se afogando.

Haveria forma mais estúpida de morrer que morrer afogada com uma bola de gordura que veio até a garganta com um arroto e entalou? Pensou ela.

Não lhe restou outra alternativa. Pegou a revistinha da Avon que estava em suas mãos, enrolou-a em formato de cano, levou-a até a nuca e começou a bater com força no pescoço com o cano de revista enrolada.

Depois de muitas batidas a bola de gordura desceu e minha mãe respirou aliviada por não ter morrido afogada da forma estúpida que tinha imaginado (e que estava para acontecer, diga-se de passagem).

Com certeza alguém que viu a cena disse para outro alguém:

Credo! E eu que vi hoje uma louca se batendo no pescoço com uma revista da Avon enrolada , bem no meio da rua!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehe...

avon chama, avon salva...