terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

De como arranjar uma briga do nada com os seus amigos

Eu e uma amiga conversando sobre tortas.
Eu digo:

Adoro a torta húngara.

Mas Barbara, saiba que na torta húngara tem uva passa, castanha e ameixa.
Os três ingredientes em conjunto lhe dão o sabor, portanto NADA de tirar a uva passa ou a castanha hen garota!

Juliano! Por acaso eu te disse que vou comer esse lixo de torta?

Não me disse. Mas eu consigo ver CLA-RA-MEN-TE você tirando a ameixa e a uva passa da torta.

Juliano!! Eu NUNCA comeria uma coisa dessas, você sabe que eu ODEIO uva passa!

JUS-TA-MEN-TE! Se odeia uva passa não deve comer a torta, porque a uva passa FAZ PARTE da torta e tirá-la seria RIDÍCULO, portanto!

Se liga Juliano!

Ué! Ué!!! Se liga você! Se não gosta de uva passa, não come a torta e pronto!

... \m/

Um comentário:

vasosvacios disse...

hahahahahaha!
se o problema fosse só a torta húngara...