quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Verão II

eueodrink diz: tá foda esse calor hen!
Dizzy Miss Lizzy diz: ai, nem me fale, como eu suo! ôrra!
eueodrink diz: nossa, eu tenho suado feito um porco, um horror!
Dizzy Miss Lizzy diz: hoje fui fazer uma pergunta na aula e fui levantar o braço, mas quando vi a pizza, desisti de perguntar.
eueodrink diz: e eu cheguei na aula de mochila nas costas, tava com uma camisa marrom.
eueodrink diz: quando fui tirar a mochila percebi que tinha uma pizza de três sabores gigante nas costas, daí no desespero sentei rápido numa cadeira.
eueodrink diz: só que a cadeira era de canhoto. me fodi o resto da aula.

2 comentários:

Barbara Oeiras Santos disse...

pizza de 3 sabores hgauhauhauhauah

.daisy. disse...

E HOJE? Que calor foi esse HOJE?
Eu tinha um calzone embaixo do braço, meu deus!

Pensando bem...calzone é menor né?
É, eu tinha uma pizza mesmo.