terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

De como arranjar uma briga do nada com os seus amigos III

Eu e a mesma Luciane (por sorte desse vez com uma só gola) no Mercadorama.

O QUÊ? Você vai deixar esse saquinho de pão de queijo por cima dos refrigerantes? Devolva-o já onde ele estava!

E D-A-Í retardado? E DAÍ?!?

Como assim e daí? Você ainda pergunta!

Pergunto!

Ai meu Deus! Ai meu Deus! Em que Brasil vivemos? Um Brasil em que uma E-D-U-C-A-D-O-R-A, que pela profissão deveria só dar EXEMPLOS, deixa um saquinho de pão de queijo por cima dos refrigerantes no supermercado!

RIDÍCULO! Já ouviu o ditado faça o que eu diga mas não faça o que eu faço?

Claro que já, mas nunca dito por uma E-D-U-C-A-D-O-R-A!
Repito E-D-U-C-A-D-O-R-A.

Se liga piá, se liga! Vai lá e devolve então se se irritou tanto.

ÓBVIO que vou devolver! ÓBVIO! Mas, repito, nunca esperava algo assim de uma E-D-U-C-A-D-O-R-A.

Juliano! Se liga!! O que tem a ver uma coisa com outra? Eu ensino as minhas crianças muitas coisas, inclusive a não bagunçar as coisas no mercado. Da mesma forma que um médico diz que não devemos fumar mas fuma.

O médico é o médico, mas a educadora é uma E-D-U-C-A-D-O-R-A! Comporte-se como uma por favor!

Pega esse pão de queijo e enfia na guela retardado!!

Pode até ser, mas antes enfio ele onde deveria estar: junto com os outros saquinhos e não por cima dos refrigerantes!

Um comentário:

Unknown disse...

Acreditem no momento ele é ainda bem pior