quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Testes ordinários

As inscrições para o PSS, aquele programa de contratação de professores do governo, encerravam hoje. O periodo de inscrição durou uma semana - dia 01 ao 07 de fevereiro.

O IDIOTA aqui, além de deixar para o último dia, perdeu tempo respondendo o teste de pureza (da postagem anterior). Fui lembrar de acessar o site do governo depois da meia noite e, batata, incrições encerradas.

Definitivamente sou a pessoa mais idiota do planeta!

Ontem um teste da capricho, que deveria me dizer se sou popular ou desencanado no orkut, me chamou de bisbilhoteiro e me mandou ter cuidado.

O de hoje me chamou de pervertido.

E o site do governo que é bom, nada. Me barrou a inscrição.

Determinação de 2008: não acompanhar a minha evolução em 2009 através de testes!

Nenhum comentário: