quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sabedoria primeira

6 anos.
Vi numa novela que uma criança se perdia dos pais.
Os pais mobilizavam toda a vizinhança para achar o filho, se desesperavam e quando o encontravam era aquela cena linda: choros, abraços e um belo de um bolo pra comemorar.
Não tive dúvidas. Me escondi em baixo da cama da minha mãe e decidi passar lá toda a manhã.

O mesmo despero da novela aconteceu, claro.
Minha mãe ficou me procurando pela casa, pelo terreno, pela rua.
Alguns vizinhos apareceram lá em casa, ofereceram ajuda pra me procurar. Estava emocionante.

Devo ter ficado umas três horas embaixo da cama, acho.

Decidi aparecer na cozinha, onde todos estavam.

eu: SURPRESA!!!
minha mãe: FLÁ, FLÁ, FLÁ, FLÁ, FLÁ, FLÁ, FLÁ, FLÁ!!! - milhões de chineladas na bunda, nas costas, nos braços, algumas até na cara - E NUNCA MAIS FAÇA ISSO!!!

2 comentários:

Barbara Oeiras Santos disse...

Crianças idiotas que fomos!!!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH!
E mereceu mesmo os tapas!