terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

De como arranjar uma briga do nada com os seus amigos II

Uma amiga chega toda sorridente na cantina da faculdade.
Eu começo:

Ui Luciane! Põe essa gola branca por dentro da gola preta. Que horror que é sobreposição de gola.

Credo Ju! Eu gosto tá.

Eu hen... Eu hen... Mau gosto chegou aí e estacionou hen fia.

E qual o problema idiota? Qual o problema? Se eu gosto ué! Não ligo pra moda!

Há! Não precisa nem dizer que não liga pra moda né! Se nota de longe, de lon-ge!
Gola em cima de gola! ARGH!!

E por acaso eu ligo pra aparência, idiota?

LI-GA!! Se não ligasse não colocaria gola por cima de gola. Liga sim, mas adimita que se equivocou e arrume essa gola, pronto.

E o que eu faço se a gola de baixo é maior que a de cima?

Leva na costureira pra ela arrumar e não usa até ficar boa. Até ficar por baixo da que está por cima. Ou então não usa a de cima. Simples, não?

FODA-SE!! Não vou dar ouvidos pra você.

E quem disse que eu quero que você me dê ouvido. Só dei uma opinião: gola sobre gola é jacu, brega e desconfortável.

TCHAU JULIANO, TCHAU!

Tchau! Vê se antes de ir pra aula vai no banheiro esconder essa gola de baixo viu.

2 comentários:

Unknown disse...

Vai ser uma saga infinita pq arranjar briga é o que vc mais faz na vida!!!

Unknown disse...

Infinita não pq não podera mais escrever quando a BB quebrar sua mão ao relembrar a história da torta