quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Por um irmão indignado:

Transcrevo aqui a indignação do irmão da Luciane (a E-D-U-C-A-D-O-R-A que usa golas sobrepostas e da maus exemplos).

Os dois no Habibs s e Luciane chega pra moça do balcão:

Oi, tudo bem? Como vão as coisas? Ah, assim, eu queria ver se eu vou tomar o suco de abacaxi com hortelã, mas não tenho certeza ainda. É que eu tenho que saber como o suco é feito, se você colocam mesmo a hortelã ou se batem aqueles saquinhos de chá de hortelã no liquidificador. Sabe, é que esses eu fui no lugar tals e me serviram um suco assim e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá, e eu preciso saber se a hortelã é fresquinha e blá blá blá blá blá blá blá (uns 5 minutos)...

Daí a atendente, puta da cara, respondeu algo como "ah moça, aqui é suco de abacaxi com hortelã mesmo, não tem essas coisas! ABACAXI com HORTELÃ normal."

E a mongol:

Ah, então vou querer.

Até hoje não consegui entender o que poderia haver de tão errado com a hortelã do suco de abacaxi. E por que ela simplesmente não tomou o suco pra ver se gostava dele ou não?

Por Leandro - irmão da Luciane, ou seja, sofredor!

Nenhum comentário: